(85) 3111.5390

Horário de Atendimento Online: Segunda à Sexta: 09h às 17:30h

chat online chat online

Tellycom Soluções Ópticas
0 Meu carrinho

Sugestões para a sua busca:

Produto adicionado ao carrinho!

O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras com sucesso!

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Para pagamentos via cartão de crédito, as compras podem ser realizadas diretamente em nosso site em até 6 vezes sem juros. A quantidade de parcelas disponíveis pode variar de acordo com cada produto ou sobre valor total da compra. O valor mínimo da parcela é limitado em R$ 250,00. As compras via cartão de crédito não possuem descontos. Todas as transações em nosso site são 100% seguras e protegidsa por nossa plataforma e empresas parceiras que fazem a análise dos dados, processa e confere as informações dos pedidos. Atenção ao preencher os dados do cartão para que sua compra não seja recusada. 

Aceitamos as principais bandeiras do mercado: 
Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discovery, JCB, Diners e Aura.

Por motivo de segurança, após a compra, nossa equipe precisará de um prazo de até 24h úteis para processar o pedido e aprovar o pagamento junto às instituições financeiras. Se necessário, em alguns casos, poderemos entrar em contato para confirmação de dados sobre a compra. 
Caso precise de suporte no momento da compra, nossa equipe de atendimento estará a sua disposição pelo chat online, telefone ou e-mail. Conte conosco!

*** Não solicitamos informações sigilosas do cartão de crédito aos clientes, como código de segurança e número completo. 


Boleto Bancário

Para pagamento via Boleto Bancário à vista, as compras terão um desconto entre 5% e 6% dependendo dos produtos. Após concluir o pedido, o boleto será gerado e apresentado para impressão na tela de confirmação e também dentro do seu painel de pedidos em sua conta criada. Atenção para a data de vencimento do boleto, pois ele vencerá em 3 dias após a emissão, contudo, o pedido só será considerado aprovado para envio ou entrega, após ser creditado em nossa conta, isso poderá ocorrer em até 24h úteis após o seu pagamento. O boleto não será enviado para o seu endereço junto com a mercadoria.

A sua encomenda será disponibilizada para equipe de expedição, apenas após confirmação do pagamento do boleto por nossa equipe financeiro junto ao banco.

Nota-1: O Boleto será gerado para o CNPJ e Razão Social cadastrado no momento da compra.
Nota-2: Após o vencimento do Boleto, o seu pedido será cancelado automaticamente pela nossa plataforma, sendo necessário realizar uma outra compra para gerar um novo Boleto.

Nota-3: A Nota Fiscal só será emitida após a confirmação do pagamento, dentro do processo de expedição.


Se houver duvidas ou caso prefira nos enviar o comprovante de pagamento do Boleto para que possamos monitorar junto ao banco a sua compensação, envie e-mail para: financeiro@tellycom.com.br.


Transferência ou Depósito Bancário

Para pagamento via transferência ou depósito bancário à vista, as compras realizadas em nossa loja online terão um desconto entre 5% e 6% dependendo dos produtos. Após concluir o pedido, os dados bancários serão apresentados na tela de confirmação e também serão enviados para o seu e-mail cadastrado. A compra só será considerada aprovada para envio, entrega ou retirada, após o valor integral do pedido ser creditado em nossa conta, isso poderá ocorrer em até 24h úteis após o seu pagamento em caso de DOC, DEPÓSITO em dinheiro por envelope, ou TED realizado fora do horário bancário.

Nota-1: Em todos os pedidos com pagamento confirmado, solicitamos um prazo de até 24h úteis para preparar a encomenda. 
Nota-2: Caso não haja confirmação do pagamento em 3 dias úteis, o pedido será inativado, sendo necessário realizar uma nova compra ou entrar em contato conosco.
Nota-3: A Nota Fiscal só será emitida após a confirmação do pagamento, dentro do processo de expedição. 

Sugerimos que nos envie o comprovante de pagamento informando o numero do seu pedido, para que possamos monitorar junto ao banco à sua compensação, envie e-mail para:
 financeiro@tellycom.com.br ou acione nosso chat online.


 Compra Direta (À vista ou Faturado)

Para compras acionando diretamente a nossa área comercial, oferecemos modalidades de pagamento via transferência bancária, Cartão de Crédito ou Boleto bancário. As condições de pagamento são definidas mediante o valor do pedidoanálise de crédito e aprovação de nossa equipe financeira. Contudo, para que seja possível elaborarmos uma proposta comercial, necessitamos dos dados completos, conforme listado abaixo:

1. Razão social;

2. CNPJ;
3. I.E (Para contribuintes);
4. Endereço fiscal completo;
5. Endereço de entrega (Se diferente do fiscal);
6. E-mail (s);
7. Telefone (s);
8. Consumo final ou revenda; 

9. Nome e Cargo do Responsável pela solicitação;

Sugerimos que quanto mais informações sobre a empresa forem nos enviadas, será melhor e ajudará no critério de aprovação, por exemplo; contrato social, mais de um endereço de e-mail e telefone, entre outros. 

Você poderá enviar os dados cadastrais acessando o nosso 
Fale Conosco, enviando email para: comercial@tellycom.com.br ou em nosso Chat de atendimento falando com um dos nossos analistas. 
Nota: Se você já é nosso cliente e possui cadastro, basta informar o seu nome e CNPJ ao acionar nossa equipe. 

 

Caso haja dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo em seu processo de compra.

Produtos
homologados
pela Anatel
Suporte
técnico
especializado
Produtos a
pronta entrega
e envio rápido
Produtos com
procedência
e nota fiscal
Produtos com
garantia de
até 3 anos