O Frete Nacional está Disponível nas Opções a seguir:

 

 

 

1.1 – Envio AÉREO CARGO (LATAM, AZUL, GOL, AVIANCA) se você mora em Capitais e Regiões Metropolitanas ou Cidades que tenham serviço de Cargo Aéreo, Você poderá efetuar a compra e Escolher a Opção A COMBINAR ou Método AÉREO. Dessa forma, você receberá nosso contato em até 24h úteis, assim iremos cotar e enviar sua encomenda mediante Disponibilidade de envio Aéreo para sua cidade ou outra que você possa retirar.

1.2 – Envio de Encomenda via Serviço dos CORREIOS (SEDEX ou PAC) se você não está adicionado no contexto acima, poderá calcular no próprio site ao efetuar a compra o Frete usando os correios, você pagará e nós iremos enviar sua encomenda em até 24h úteis. Após a postagem você receberá o Código de Rastreio e poderá acompanhar o status. O Prazo de entrega dependerá do método escolhido e CEP informado.

1.3 – Envio RETIRADA OU ENTREGA LOCAL (Está disponível apenas para Cidade de FORTALEZA/CE e REGIÃO METROPOLITANA) esse método você também poderá escolher ao efetuar a compra. Para Entrega local cobraremos uma taxa simbólica Fixa.

1.4 – Envio TERRESTRE RODOVIÁRIO ou TRANSPORTADORA (Basta Seguir as Mesmas Instruções do Item 1.1 Acima). Pois, será necessário combinar o envio diretamente com o nosso escritório de atendimento.

Confira mais Informações Sobre a politica de Entrega abaixo e todas as demais condições em nossa página Termos de Uso.


II. Política de entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, mediante os servições contratados no ato da compra. Ficando firmado que a Tellycom possui um prazo de até 24 horas úteis para realizar a postagem das encomendas.

III.I – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto, e que o processo de compra e Pagamento estejam sem pendências.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, Peso e Dimensões do Produto.

III.V – A Tellycom não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio ou Empresa do cliente;
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação;

III.VI – A Tellycom não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de Arrependimento e Desistência: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Tellycom na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual se houver e de todos os seus acessórios.
  • Se a devolução for efetuado por uma empresa via CNPJ será necessário Emitir um DANFE (NF) de Devolução para a Tellycom, para que seja possível a movimentação fiscal entre a Tellycom e o cliente.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:

  • Embalagem Original do Fabricante;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal;

Manual e todos os seus acessórios.

Para Mais Informações Acesse em Direito do Consumidor AQUI


Sair
×

Carrinho